A polícia de Barrie, em Ontário (Canadá) confirmou a morte do garoto Brandon Crisp, 15, que fugiu de casa há quase um mês, depois de os pais o proibirem de jogar o videogame Xbox 360. Dados da autópsia indicam que o adolescente caiu de uma árvore.
"A causa da morte foi determinada, por meio de uma análise médica, como resultado de ferimentos na região do peito que são consistentes com a queda de uma árvore", afirmou a polícia, em comunicado, segundo o jornal local The Star.
Brandon Crisp fugiu de casa depois que os pais proibiram que ele jogasse o Xbox 36 |
A cena do local em que o garoto foi encontrado é consistente com essa análise: o corpo foi descoberto por caçadores na quarta-feira (5) em um gramado próximo de uma árvore no alto da área florestal de Oro-Medonte, região rural próxima a Barrie.
A polícia, que ainda investiga o caso, não suspeita de um ato violento.
A última vez que Brandon Crisp foi visto foi no dia de Ação de Graças, em 13 de outubro, quando ele discutiu com seus pais por causa do videogame e fugiu. Seus pais não queriam que ele jogasse "Call of Duty 4: Modern Warfare", que é produzido pela Activison --eles consideravam que o filho estava viciado no jogo. O game é um simulador de tiros em uma guerra e permite o jogador competir com outras pessoas por um sistema online da Microsoft.
A busca pelo garoto mobilizou a comunidade de Barrie, além da própria Microsoft, que produz o Xbox 360. Uma recompensa de cerca de US$ 40 mil foi oferecida para quem desse informações sobre o paradeiro do jovem.
0 comentários:
Postar um comentário